Cursos

O IPPA mantém cerca de 15 cursos regulares com oferta de pelo menos quatro ao mês. Outros estão em fase de implantação.
Excelência no Atendimento a Cliente

Objetivo

Aprimorar procedimentos e condutoa dos profissionais de atendimento, considerando os princípios de qualidade e de atendimento.

Público Alvo

Conteúdo Programático

Profissionais da área de Meios de Hospedagem, Bares, Restaurantes e pública em geral.

Carga Horária: 15h

- Princípios da qualidade;

- Conceito de hospitalidade e de serviço;

- A arte de servir;

- Atendimento ao cliente (atendimento pessoal e telefônico, a linguagem adequada no atendimento, atendimento à reclamção);

Intrutores

  • Ana Paula Maltauro Barddal

Dias e Horários

Segunda, terça, quarta e sexta-feiras.

Das 17:30 às 20:30.

Próxima Turma

Em breve

Tire suas Dúvidas

Avise-me

Turno:

Mensagem enviada com sucesso!