Cursos

O IPPA mantém cerca de 15 cursos regulares com oferta de pelo menos quatro ao mês. Outros estão em fase de implantação.
Gestão da Reputação On-line

A internet não para de mudar e as organizações não tem mais o poder de decidem estarem na internet, pois o consumidor tem o poder de construir a reputação online da marca (imagem da empresa) com avaliações de experiências, comentários, publicações, compartilhamentos, fotos, hashtag, vídeos, sugestões e etc.

Como mensurar, controlar, captar e organizar tudo o que os clientes falam de sua marca em plena era colaborativa? O curso de gestão de reputação on-line lhe ensinará como cuidar da imagem de sua empresa através do gerenciamento de conteúdo colaborativo produzido pelos clientes.

 

Você será apresentado as tendências, técnicas e ferramentas para a implementar o gerenciamento da reputação online da sua marca.

Objetivo

Neste curso você será apresentado aos elementos que envolvem a gestão da reputação online como a abordagem de mídia tradicional, para construir e proteger a reputação da sua empresa.

Com o objetivo de tornar os alunos aptos a traduzir informações através de plataformas online e desenvolver uma compreensão básica dentro de um contexto de negócios.

 

Você irá aprender como gerenciar avaliações de sua empresa, como responder uma avaliação, como agir em casos graves e a diferença entre “problemas” e “crises”.

Público Alvo

Conteúdo Programático

Profissionais dos meios de hospedagem (hotéis, pousadas, albergues, resorts, rede de hotéis) e gastronomia (bares, bistrôs, restaurantes, caferias) que trabalham na área marketing, relacionamento, comunicação, relações públicas, gerência geral, gerência de hospedagem, gerência de operações, departamento de mídia social. E também para os profissionais que desejam ingressar nesta área.

Carga Horária 24h

  • Reputação corporativa na era digital;
  • Reputação e cultura participativa;
  • Como mudou o ciclo de mídia on-line;
  • Gerenciando a reputação online;
  • Proteção de uma reputação: quando falta, resposta à crise;
  • Para melhores práticas gestão da reputação;

Intrutores

  • Everton Lucas Raganhan

Dias e Horários

De 2f. a 5f.

Horário das 18h as 21h.

Próxima Turma

Em breve

Tire suas Dúvidas

Avise-me

Turno:

Mensagem enviada com sucesso!