NOSSAS POLÍTICAS

Prazo para inscrição:

  • Até 05 dias de antecedência do curso

 

Fechamento de turma:

  • Curso de até 20h – mínimo 06 alunos
  • Curso acima de 20h – mínimo 09 alunos

 

Forma de Pagamento:

  • Pagamento antecipado.
  • Os pagamentos deverão ser efetuados em moeda corrente nacional, cartões de débito e crédito, da bandeira VISA e MASTERCARD, Boleto Bancário ou transferência.
  • Parcelamento em até 3 vezes sem juros apenas no cartão.

 

Cancelamento:

  • Em caso de não ser atingido o número mínimo de participantes estabelecido pela Contratada para o curso e o mesmo ser cancelado, o contratante terá assegurado o seu remanejamento ao mesmo curso ou outro de seu interesse a ser realizado pelo Contratada ou, não havendo interesse, terá direito ao reembolso dos valores pagos.

 

  • Em caso do Contratante pretender o cancelamento da matrícula com menos de 5 (cinco) dias de início do curso, não será devolvido ao mesmo o valor pago na taxa de matrícula (30%) para fazer frente às despesas para realização do curso.

 

Da reposição de aulas:

  • Aulas poderão ser repostas em caso de falta injustificada do contratante ao curso, somente se a Contratada realizar posteriormente o mesmo curso. Para tanto o contratante deverá quitar, antes da referia aula, o valor proporcional às horas aulas.