Descrição

Descrição:

Inspirado nas práticas de excelência da maior empresa de entretenimento do mundo, este curso oferece uma abordagem diferenciada para atendimento ao cliente, focada não apenas em boas impressões, mas em experiências transformadoras. Vamos explorar as técnicas e o padrão de atendimento que geram satisfação e encantamento duradouro, capacitando sua equipe para criar interações que fidelizam e emocionam os clientes. Com referências aos detalhes e princípios de encantamento que fazem do atendimento dessa empresa um modelo mundial, o curso capacita os participantes a superar expectativas, oferecendo um atendimento que se destaca pela qualidade, personalização e magia em cada contato.

Objetivo:

Ampliar a capacidade de compreensão e elevar a qualidade do atendimento, capacitando o aluno a alcançar um nível diferenciado de profissionalismo e relacionamento com o cliente. O curso abre portas para novos horizontes e oportunidades, promovendo um atendimento que vai além do básico, com foco em empatia, proatividade e excelência.

Publico Alvo: 

Garçons, bartenders, recepcionistas, maitres, atendentes de salão, concierges e gerentes de atendimento, profissionais de atendimento.

Conteúdo:

  • A maior habilidade século XXI
  • A História da Disney
  • Como o cliente percebe qualidade
  • Os Pilares de Atendimento
  • Gestão de Crise
  • Princípios da Cinderela
  • Padrão Disney de Atendimento
  • O Segredo do Sucesso é a constância do Propósito
  • Apresentação de conclusão

 

Prof. Jefferson Pedroso

Atendimento – A Arte de Encantar Pessoas

Período: 10 à 14/02/2025
Horário: 17:00 às 21:00
Carga horária: 20h
Modalidade: Presencial

  • 40% de desconto para associados
    Sindehotéis / Sinde Club.
  • Empresas que possuem Acordo Coletivo como Sindehotéis, favor entrar em contato.

R$ 350,00

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