Sobre o curso
O curso tem como objetivo estimular a criatividade com base em técnicas avançadas de manipulação e harmonização. Destrinchar sabores, aromas e novas tendências de mercado. Melhor gerir o bar e pensar em como se colocar no mercado.
Objetivo
Preparar o aluno para as inovações do mercado e revisitar técnicas clássicas e subvertê-las. Ter mais controle sobre como produzir, manter padrão e raciocinar o espaço de bar. Desenvolver marketing pessoal e do bar para se mostrar melhor no mercado.
Público Alvo
Bartenders com com curso intermediário ou com experiência comprovada na área.
****Requisito: Acima de 18 anos
Conteúdo Programático
Noções de higiene e manipulação de insumos
Conceito de mixologia
Flavor profile / Flavor pairing e análise sensorial
Harmonizações
Estética do coquetel
Introdução ao marketing para bares
Artesanais (Xaropes, Cordials, Bitters)
Gelo
Chás e Infusões
Avaliações
Não há avaliações ainda.