Objetivo:
Formar profissionais capazes de usar ferramentas e técnicas de marketing e gestão centradas na Experiência do Clientes das grandes referências brasileiras e internacionais para que possa melhor compreender, desenvolver e gerenciar operações de atendimento e serviços, isso a partir do professor e influenciador número 1 no mundo no setor.
Publico Alvo:
- Profissionais de gestão de recepção, de atendimento, de serviços, e pós-atendimento;
- Profissionais terceirizados de atendimento, gestores e funcionários voltados para serviços;
- Analistas e gestores de marketing e comunicação;
- Ouvidores e times de ouvidoria;
Conteúdo Programático:
Módulo 1. Como prestar, servir e atender os Clientes
- Antes de tudo, coloque-se no lugar dos clientes;
- Processos e procedimentos;
- Atividades do Profissional focado no cliente e na experiência;
- Gestão da Experiência e serviços.
Módulo 2. Gestão de operação de atendimento
- Ferramenta de análise das melhores e piores práticas no atendimento;
- Ciclo da Experiência e seus tipos;
- Fases de evolução da experiência;
- Redesenhando processos de experiência;
- Comitê da empresa para a experiência do cliente.
Módulo 3. Desenvolvendo a Experiência dos Clientes
- Não existe mais produto, tudo é serviços;
- Preparando dados para se relacionar melhor com os clientes;
- Aprimoramento dos serviços agregados;
- Mapa mental para a experiência do cliente.
Módulo 4. Projeto de Marketing de Serviços aplicado
- Multicanalidade – preparando sua empresa para os tipos de clientes e canais de contato;
- Gestão de crise no relacionamento com os clientes;
- Nem todo cliente está certo;
- Reduzindo esforço do cliente sem perder a gentileza;
- Indicadores que realmente importam na gestão da Experiência do cliente.
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