Objetivo
O objetivo do curso é informar e auxiliar empresários e profissionais que atuam no segmento de casamentos e eventos sociais para que consigam informações eficazes com exemplos reais do mercado. São 20 horas que terão conteúdos atualizados e objetivos para que o aluno possa ter aprendizagem mais rápida podendo colocar em prática os ensinamentos logo após que terminar o curso.
Público Alvo
Empresário e profissionais autônomos que atuam ou oferecem produtos/serviços para o segmento de Casamentos & Eventos Sociais.
Conteúdo Programático
– Conceitos básicos de marketing;
– Sistema simples de marketing;
– Mix de marketing: 4P’s e 4C’s;
– Hierarquia de necessidades de Maslow;
– Segmentação e seleção de mercado-alvo;
– Processo de compra do consumidor;
– Evolução do Marketing: 1.0, 2.0, 3.0 e 4.0;
– A comunicação no marketing;
– Estados de prontidão;
– Planejamento de mensagem eficaz;
– Cases de sucesso.
Avaliações
Não há avaliações ainda.