Ementa:
Após a pandemia de Covid 19 que assolou o mundo, o digital se tornou um poderoso meio para comunicação, vendas e relacionamento com o público. Por isso, é de fundamental importância conhecer as principais vertentes que o compõe vocacionado ao mundo da gastronomia. Além disso, é relevante saber como aplicar as principais estratégias e técnicas par obtenção de resultados tangíveis para o negócio.
Objetivo:
Gerar o conhecimento sobre os fundamentos do marketing digital para restaurantes e desenvolver nos alunos as habilidades necessárias para que eles próprios possam fazer a gestão básica do marketing do seu próprio restaurante ou ainda auxiliar os donos a o fazerem.
Além disso, esse curso tem por oferecer uma perspectiva prática de como impulsionar os resultados do restaurante nos principais canais digitais que mais se adequam as suas necessidades.
Público Alvo:
Proprietários ou funcionários de restaurantes que desejam obter conhecimentos sobre o marketing digital e desenvolver habilidades para gerir ou delegar atividades relacionadas a comunicação digital do seu restaurante.
Programa:
• Fundamentos do marketing: o mundo antes do digital
• Princípios do marketing digital
• Marketing digital para restaurantes: qual é o diferencial?
• Os grandes benefícios
• Principais estratégias aplicadas em restaurantes
• Como escolher o melhor canal • Redes Sociais para construção de marca
• Google Meu Negócio: atraia clientes todos os dias
• Trip Advisor: o seu melhor amigo virtual
• O que não fazer
• Boas práticas do marketing digital ara restaurantes
• O kit de ferramentas do poder
• Dicas essenciais para o sucesso digital do seu restaurante
• Casos de sucesso: exemplos que inspiram
INSTRUTOR: DIOGO MATTOS
Avaliações
Não há avaliações ainda.