PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL (PDP) CURSO FORMAÇÃO DE GESTORES DE COMPRAS E SUPRIMENTOS
Elaborador: Prof MBA Daniel Gunar A. do Nascimento
MODULO I
Objetivo:
Este curso visa dotar os participantes dos conhecimentos, metodologias, técnicas e ferramentas para uma gestão de compras que contribua para a criação de valor na empresa. Buscar-se-á a familiarização com os conceitos fundamentais, o desenvolvimento de competências de análise do macro-processo de compras da cadeia de valor, a otimização e melhoria das suas vertentes estratégica, organização e pessoas, processos e sistemas de informação, e a partilha de experiências setoriais/casos de referência. Dentre os objetivos secundários estão a introdução de conceitos fundamentais de logística, desenvolvendo o raciocínio analítico e verificando os impactos das atividades de compras em custos, na confiabilidade e na eficiência nas atividades de suporte à produção de bens e serviços.
Público Alvo:
Profissionais que buscam desenvolvimento e qualificação profissional e conhecimentos específicos e práticos para a operação de funções administrativas, de forma objetiva e em curto prazo.
Programa:
a) Operação de Compras:
b) Administração de Materiais:
c) A Terceirização de Serviços e a Classificação de Fornecedores:
Período: Em Breve
Horário: a confirmar
Carga horária: 08h
Modalidade: Presencial
R$ 300,00