IPPA – Instituto Profissionalizante Paraná Aliança

O Instituto Profissionalizante Paraná Aliança (IPPA), foi inaugurado no dia 11 de março de 2011. O IPPA é um instituto voltado para qualificação e requalificação da mão-de-obra dos trabalhadores, assim os cursos têm como objetivo qualificar os profissionais ligados à área de hospedagem e gastronomia e também pessoas que se interessam em ingressar neste ramo de atuação.

O Instituto conta com uma estrutura com salas de cursos e bibliotecas para qualificar os trabalhadores com cursos de inglês, espanhol e informática, além de churrasqueira, bar, copa e suíte. Que acredita que o IPPA vem para facilitar o potencial de qualificação.

Com o IPPA o SINDEHOTÉIS mostra que além de garantir os direitos dos trabalhadores também está dando atenção especial para alavancar a carreira de seus trabalhadores e melhorar a qualidade de vida da categoria.

Assim, esse Instituto, que foi feito com recursos próprios numa ação empreendedora do mais alto nível, com salas muito bem distribuídas, com equipamentos de última geração e bons professores vai proporcionar uma qualificação para estes trabalhadores.

Com recursos próprios, o SINDEHOTÉIS se firma com o Sindicato pioneiro de Curitiba e região metropolitana a oferecer cursos profissionalizantes para a classe hoteleira e gastronômica, se firmando no meio sindical como uma entidade que luta em prol da melhoria da qualidade de vida de seus trabalhadores.

 

VISÃO

Torna-lo referência para os trabalhadores órgãos patronais, governamentais, entidades de ensino e sociedade em geral, através de ética, moral, respeito e determinação de seus dirigentes e aprendizes na luta incessante pela qualificação da categoria e aos demais interessados.

MISSÃO

Qualificar os trabalhadores, valorizando a mão de obra, visando melhoria da qualidade de vida e diminuição da desigualdade social e pautando valores de justiça, ética, luta e comprometimento com suas causas sociais.